Novidades -D

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

29012012

Mensagem 

Novidades -D

Pensando em colocar memes no fórum.
Olá pessoal eu queria saber se vocês querem que eu coloque memes no fórum, só que tem que ser um negocio, eu vou colocar memes ate do Fap, só que se virar uma bagunça e começarem a postarem coisas em relação a assuntos +18 anos. Eu irei tirar o Fap. Eu queria saber a opinião dos moderadores/coordenadores. Queria saber a opinião deles já que precisaria deles para monitorar o Fórum ainda mais.
E a questão dos novos modelos de perfis eu so tenho uma coisa a disser. Updates em breve.

GoobiePie
Administrador
Administrador

Time: Barcelona

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Novidades -D :: Comentários

Mensagem em 29/1/2012, 17:10 por João Maia

Bom... Mas acho que esse FapFap vai trazer confusões....

Mensagem em 29/1/2012, 17:12 por GoobiePie

E verdade Maia por isso que eu falei se virar confusão eu vou tirar o Fap.

Mensagem em 29/1/2012, 17:15 por !Gabriel SCCP

Por mim ta tranquilo o Emoticon do Fap Fap (66'

Acho que não vai virar bagunça não, povo daqui é reponsa.. (Foraunseoutros)

Mensagem em 29/1/2012, 17:20 por Demétrio

Por que vai dar confusão, Maia? Somos um bando de tarados gordos e velhos? Acho que todo mundo aqui (ou quase todo mundo) tem maturidade suficiente pra saber o que pode e o que não pode.

Por exemplo, sabemos que não pode criar fake no xat. E ninguém cria. Todos nós respeitamos as regras e queremos o fap, fap porque somos a favor da igualdade entre os memes. Nosso interesse é puramente investigativo.

Mensagem em 29/1/2012, 17:53 por João Maia

Tá bom, tá bom. Isso aqui já tá virando política, o povo escolhe sempre o errado...

Mensagem em 29/1/2012, 18:10 por !Gabriel SCCP

João Maia escreveu:Tá bom, tá bom. Isso aqui já tá virando política, o povo escolhe sempre o errado...

Só porque você considera errado, não quer dizer que seja errado!

Goobie pediu nossa opinião, e é oq estamos falando..

Mensagem em 29/1/2012, 18:12 por Victor Renzo

Demétrio, sem indiretas né?

Mensagem em 29/1/2012, 18:14 por !Gabriel SCCP

Victor Renzo escreveu:Demétrio, sem indiretas né?

Victor, sem floods, né?

Mensagem em 29/1/2012, 18:20 por Vinícius Souza

Sei que não sou Moderador nem Administrador, mas em que ocasiões usaríamos o Fap Fap sem ser improprio?

Mensagem em 29/1/2012, 18:23 por !Gabriel SCCP

Vinícius Souza escreveu:Sei que não sou Moderador nem Administrador, mas em que ocasiões usaríamos o Fap Fap sem ser improprio?

Faz sentido, mas a interpretação do emoticon vai da malicia de cada um.. Só acho que é um emoticon comum e que não há necessidade de ser retirado.. Mas não vai mudar a minha vida..

Mensagem em 29/1/2012, 21:45 por Fernando Monteiro

Demétrio, pra que começar confusão nesse tópico? Não basta o que vocês todos estão fazendo no chat? Como disse o Renzo, sem indiretas... (sim, já estou sabendo)

Sobre o emoticon mencionado, eu já tinha dito que não queria ele no fórum. Como disse o Vinícius, como ele não seria impróprio?
Os outros memes serão colocados, esse não.

Outra novidade que virá em breve será uma ideia do Gabriel, de adicionar um sistema de reputação ao fórum. O cabeçalho também será melhorado...

Abs,
Fernando Monteiro

Mensagem em 29/1/2012, 22:46 por GoobiePie

Fernando Monteiro escreveu:Demétrio, pra que começar confusão nesse tópico? Não basta o que vocês todos estão fazendo no chat? Como disse o Renzo, sem indiretas... (sim, já estou sabendo)

Sobre o emoticon mencionado, eu já tinha dito que não queria ele no fórum. Como disse o Vinícius, como ele não seria impróprio?
Os outros memes serão colocados, esse não.

Outra novidade que virá em breve será uma ideia do Gabriel, de adicionar um sistema de reputação ao fórum. O cabeçalho também será melhorado...

Abs,
Fernando Monteiro

Sim Fernando ,esse emoticon seria muito usado para dizer coisas inapropriadas, e como vem muito troll agora.

Mensagem em 30/1/2012, 00:01 por TonTricolorSP

Bem não vejo porque não por o Meme "Fap Fap" já que ao meu ver ele significa Esforço e não besteira.. a besteira está pela maioria das tirinhas de memes usarem o Fap Fap como algo inapropriado... mas algumas tirinhas ainda mostram que pode ser apenas ser o esforço excessivo e que pode sim por ele... e não vejo o motivo de deixa ele de fora somente porque aos olhos de alguns ele seja visto como algo inapropriado
Obrigado

Mensagem em 30/1/2012, 00:05 por Natanael

sacanagem não add o fap fap, tem ke add, mas tem um monte de outros tmb ke não serão add, ke não tem mau algum Smile

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: